15/03/2008

Sucesso...






È um sucesso .
O meu filho especial ,anda na Escola Gonçalo Mendes da Maia ,esta e esta a ser um sucesso pessoal para ele.
Tenho que agradeçer a toda a unidade do ensino especial ,tudo o que por ele e pelos outro meninos têm feito.
Quando ele chega a casa e me diz com o peito inchado de orgulho
«Mae, hoje tenho uma surpresa para ti,vai á minha pasta e vê os meus testes,com os teus proprios olhos...» é mesmo assim que ele fala.
E eu ,orgulhosa vou ver ;muito bom,bom,bom,parabens continua a trabalhar....
Fico tão feliz por ele,porque é mais uma batalha ganha para ele e para nós Pais.
Sinto-me completa,e uma felizarda de ser a mae dele...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha sobrinha, é sempre um orgulho que devemos sentir pelos nossos filhos, sejam quais forem as sua limitação, tenhos que ter muito orgulho nele. E trata-los como crianças normais, para que não se sintam uns coitadinhos que isso eles não são. São sim crianças muito especiais. com muito amor para dar aos outros. Muitos beijos para ti a para todos vós.

Anónimo disse...

Muito bom Vitor!
continua assim!

Beijinhos

Tua madrinha e padrinho